terça-feira, 26 de agosto de 2014

Adolescente é apreendida acusada de matar babá



A jovem foi apreendida acusada de matar uma babá
A jovem foi apreendida acusada de matar uma babá 
(Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)
A Polícia Militar de Dourados apreendeu uma adolescente, de 17 anos, acusada de ser a autora do assassinato de Bruna Rodrigues da Silva, 18 anos, morta com seis facadas na noite do dia (23), em Dourados (MS).
Por meio de denúncias policiais chegaram até a casa da adolescente. No local, os policiais apreenderam a faca utilizada no crime e também uma motocicleta Biz. Além da menor ser apreendida, o padrasto dela, identificado como José Augusto Mendes da Conceição, 31 anos, foi preso acusado de participação no crime. Os dois, que não tinham passagens pela polícia, foram levados para a delegacia do 1º Distrito Policial onde foram autuados por homicídio.
Conforme a polícia, a menor confirmou ter matado Bruna, e disse que cometeu o crime porque mantinha uma rivalidade antiga com a jovem. Ela teria dito em depoimento que convenceu o padrasto a levá-la até a casa da vítima e depois aguardar Bruna passar pela rua.
Ainda conforme a polícia, a adolescente disse que o padrasto segurou Bruna para que ela pudesse atingir a rival com as seis facadas. A jovem foi morta na noite de ontem, na frente de duas crianças, um menino de cinco e outro de oito anos, dos quais era babá.

(Com informações Dourados News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário