terça-feira, 12 de agosto de 2014

Ator americano Robin Williams é encontrado morto nos Estados Unidos - VAI DEIXAR SAUDADES...

O artista venceu o Oscar de melhor ator coadjuvante por sua performance em Gênio Indomável

O ator  e comediante americano Robin Williams, conhecido por papéis em filmes como Sociedade dos poetas mortos e O homem bicentenário foi encontrado morto, aos 63 anos, em sua residência na Califórnia (EUA) indicou nesta segunda-feira (11/8) a polícia local.

Em um comunicado, agentes de Marin County disseram que um "sujeito masculino foi declarado morto às 12h02, identificado como Robin McLaurin Williams, 63 anos, residente em Tiburon, na Califórnia" e que a causa suspeita da morte seria "asfixia".

A polícia investiga as circunstâncias da morte. O exame pericial está marcado para esta terça-feira (12). Testes toxicológicos devem ser realizados posteriormente. Recentemente, ele foi internado em uma clínica de reabilitação, para se recuperar do alcoolismo.

O comediante foi visto com vida pela última vez em sua casa, onde vivia com a esposa, no domingo (10/8), por volta das 22h. De acordo com a imprensa americana, ele sofria de depressão. "Perdi meu marido e melhor amigo, enquanto o mundo perdeu um de seus mais queridos artistas e belos seres humanos. Estou absolutamente de coração partido ", disse a esposa de Williams, Susan Schneider em um comunicado a imprensa.

Nascido em Chicago Williams chegou à fama com o alienígena Mork na série de televisão Mork e Mindy. O artista venceu o Oscar de melhor ator coadjuvante por sua performance em Gênio Indomável. Ele já havia fechado contrato para gravar a continuação de Uma babá quase perfeita. O último filme a ser exibido nos cinemas foi O casamento do ano, com Robert De Niro e Diane Keaton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário