segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Carlinhos Florêncio e Florêncio Neto

Emoção e apoio popular marcam a campanha de Carlinhos Florêncio e Florêncio Neto

Arrastão no centro comercial.
O entusiasmo popular e a forte emoção da população têm marcado a campanha a reeleição do deputado estadual Carlinhos Florêncio e do candidato à câmara federal, vereador Florêncio Neto, em todas as ações que os dois realizam, a exemplo de caminhadas, reuniões, encontros e palestras, não só em Bacabal, mas, em todas as cidades do Estado que os dois visitam, levando ao povo propostas viáveis de serem aplicadas e que estão em consonância com os anseios dessas comunidades.
Carlinhos Florêncio e Florêncio Neto deram a largada oficial da campanha realizando um grande arrastão pelas principais ruas do centro comercial de Bacabal. Foram recebidos com entusiasmo e forte demonstração de apoio por lojistas, comerciários, taxistas, mototaxistas, carroceiros, donas de casas, enfim, por toda a população trabalhadora e moradora da área. Eles fizeram questão de cumprimentar e apertar as mãos do maior número possível de pessoas, recebendo de volta em cada aperto de mãos, abraços e palavras de incentivo de forma entusiasmada e emocionada.

Carlinhos e Florêncio Neto na Avenida Mearim.
A coordenação de campanha de Carlinhos e Florêncio Neto avaliou esse primeiro momento como muito positivo e motivador. Para os coordenadores a forma como a dupla de candidatos foi recebida no centro comercial os incentivou ainda mais para a cansativa caminhada que só se iniciava.
A visita feita pelos dois candidatos a Avenida Mearim acabou se transformando em um grande arrastão. Carlinhos Florêncio e Florêncio Neto mostraram a uma plateia atenta ideias e metas de trabalho. Foram recebidos com carinho e conversaram demoradamente com os moradores da via.

A Rua 20, da Vila São João, ficou lotada.
Na Vila São João o arrastão acabou por se transformar em uma grande palestra. Depois de percorrem a pé todo o bairro Carlinhos Florêncio e Florêncio Neto falaram para centenas de pessoas que se aglomeram a espera dos dois na Rua 20. Foram recebidos por uma multidão entusiasmada que considera os dois como a única esperança para resolver os graves e repetidos problemas que Bacabal vive.
A apertada agenda trabalhada pelo deputado estadual Carlinhos Florêncio não o permitiu acompanhar Florêncio Neto na visita que foi feita por ele e toda a sua equipe de trabalho a Vila Almiro Paiva.

Florêncio Neto na Vila Almiro paiva.
No bairro o candidato a deputado federal ouviu dos moradores centenas de reclamações contra o estado de abandono ao qual o local foi relegado pelo atual gestor público do município.
Florêncio Neto comprometeu-se em buscar caminhos que venham a equacionar a situação de martírio que a comunidade vive, explicando para cada um o seu papel e o seu trabalho como o único vereador de oposição na câmara de Bacabal. Garantiu levar o deputado estadual Carlinhos Florêncio para também conversar com a comunidade em uma próxima visita.

Lago Verde
Uma das últimas cidades visitadas pelo deputado estadual Carlinhos Florêncio foi Lago Verde. No município ele foi recebido pelo ex-vereador Chico Maroca, pelo líder comunitário Naldo Rodrigues e, pela vereadora Rosalba Maroca. Visitou ainda o povoado Juçara, onde foi recepcionado pelo líder comunitário Seu Ribão, participando da festa de comemoração alusiva ao dia dos pais.

Carlinhos Florêncio sendo cumprimentado em Lago Verde.
À noite, de volta a sede de Lago Verde, conversou com um grupo de jovens estudantes e garantiu apoio aos alunos da Escola Leda Tajra, explicando ao grupo que destinou emenda pessoal para que na escola seja construída uma quadra poliesportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário