quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Dia do Bancário : Saiba a que serviço recorrer neste feriado do Dia do Bancário

A alternativa para não atrasar as contas será utilizar os serviços das casas lotéricas, correspondentes bancários, internet e terminais de autoatendimento.


Estabelecimentos bancários fecham as portas nesta quinta-feira e voltam a atendimento normal nesta sexta-feira
A alternativa para não atrasar as contas será utilizar os serviços das casas lotéricas, correspondentes bancários (farmácias e comércios), internet e terminais de autoatendimento. Lei semelhante é adotada em outros estados, a exemplo da Paraíba e Piauí. 
 (Karlos Geromy/OIMP/D.A Press)

Quitação de débitos

Contas com vencimento no feriado poderão ser quitadas no dia seguinte, sem qualquer acréscimo, segundo informa a Federação Brasileira de Bancos (Fenabran). Entre estas contas estão tarifas de luz, água e telefone, assim como faturas de cartões de crédito, boletos e títulos. Os pagamentos também podem ser agendados, a exemplo dos que possuem o código de barras, junto aos terminais de autoatendimento das agências. Já os boletos bancários de pessoas cadastrados como ‘sacados eletrônicos’ as alternativas são o agendamento ou mesmo o pagamento por Débito Direto Autorizado (DDA). As casas lotéricas vão funcionar normalmente e são outra opção para os pagamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário