quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Globo e SBT enfrentam horário eleitoral na internet

Emissora carioca promove um chat com Aguinaldo Silva, enquanto canal de Silvio Santos transmite episódios de ‘Chapolin Colorado’ em seu site

Cena da série 'Chapolin Colorado'
Cena da série 'Chapolin Colorado' (Reprodução/SBT)
Duas das maiores emissoras públicas de televisão criaram estratégias para prender o público que costuma desligar o aparelho de TV durante o horário eleitoral gratuito, que começou a ser exibido na tarde desta terça-feira. A Globo escalou Aguinaldo Silva, autor da novela Império, para conversar com os espectadores sobre o folhetim em um chat no site do canal na versão noturna do programa político.
Aguinaldo anunciou a novidade em seu perfil no Twitter. “A partir de hoje, no horário eleitoral, estarei na Globo.com e no site de Império falando com vocês sobre a novela. Perguntem!”, escreveu ele.


O SBT aposta no bom e velho Chapolin Colorado para atrair espectadores para seu site. A emissora de Silvio Santos programou a transmissão online de episódios da série durante os dois períodos reservados ao horário eleitoral na TV: a partir das 13 horas e das 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário