sábado, 9 de agosto de 2014

Incêndio em apartamento deixa moradores assustados

Ninguém ficou ferido no local e o condomínio ficou interditado até que uma equipe da Defesa Civil faça uma investigação
Um incêndio deixou dezenas de moradores em pânico no fim da tarde de hoje, em um condomínio na Rua 4, do bairro Planalto Pingão, em São Luís. O fogo, que possivelmente foi causado por um curto-circuito em um forro, que fica em cima dos apartamentos do bloco 6, assustou a todos que estavam no local. Os vizinhos que avistaram a fumaça conseguiram chamar os moradores dos apartamentos de porta em porta, e com o vento, as chamas se espalharam e atingiram dois apartamentos.
 O Corpo de Bombeiros foi chamado e, em poucos minutos, conseguiu chegar ao local e conter as chamas. Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, Sousa Junior, logo quando chegaram ao condomínio tiveram que usar o caminhão autoescada e uma mangueira para apagar o fogo que estava em cima dos apartamentos.
A síndica do condomínio, Isabel Carvalho, de 65 anos, que mora no apartamento 401, onde as chamas chegaram, conta que houve muita dificuldade de conseguir descer com o medo e o desespero.

“Meu Deus do céu, eu estava indo para o banho, quando ouvi as pessoas gritarem e pedindo para descermos que o apartamento estava pegando fogo. Fiquei muito nervosa e não estou me sentindo muito bem com esse susto, mas graças a Deus que o pior não aconteceu”, contou a síndica.

Ainda segundo um morador do apartamento 402, que também foi atingido, contou que o fogo destruiu as duas camas do quarto e mais um guarda-roupa, e ao descer, como a escada estava toda molhada, caiu e ainda machucou a perna. No bloco 6, que fica ao lado do bloco 5, que também foi atingido, não houve danos e ninguém ficou ferido.
JORNAL O IMPARCIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário