quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Mc Donald’s - Mulher encontra suástica em sanduíche do Mc Donald’s

13 de Agosto de 2014 | 01h00



A norte-americana Charleigh Matice perdeu o apetite quando encontrou uma suástica, feita de manteiga, no pão de seu sanduíche de frango do McDonalds, em Morehead City, na Carolina do Norte. Matice descobriu o símbolo quando foi colocar um pouco de maionese em seu hambúrguer.
— Isso é uma piada? Será que alguém realmente acha que é engraçado? Muitas pessoas morreram por causa desse símbolo, e não é algo que deve ser levado na brincadeira. — disse a mulher ao canal WCTI-TV.
Os funcionários da lanchonete ainda tentaram remediar, oferencendo outro sanduíche, mas a raiva de Matice, cujo avô lutou na Segunda Guerra Mundial, não diminuiu.
— Eu realmente perdi o apetite naquele momento, então disse que preferiria ter meu dinheiro de volta — completou.
Insatisfeita, ela ainda entrou em contato com a sede da empresa. Pouco depois de sua denúncia, recebeu uma carta de Dulcy Purcell, dono da franquia do McDonald’s de Morehead City, afirmando que o funcionário que supostamente fez a gracinha havia sido demitido.
— Nós não toleramos esse tipo de comportamento no McDonald’s e não é o que defendemos, pessoalmente, como proprietários. Trata-se de fornecer o melhor nível de serviço e atendimento aos nossos clientes, e nada menos do que isso — declarou Purcell.
A mulher aceitou as desculpas e já pleneja voltar à lanchonete de novo.
postagem correio do estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário