quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Munhoz e Mariano - Contratantes reclamam de funks


Contratantes reclamam de funks de Munhoz e Mariano

Dupla é rotulada como sertanejos do “rebolation” devido a performance no Palco
Dupla é rotulada como sertanejos do “rebolation” devido a performance no Palco (Foto: Divulgação/Portal do Holanda)
Segundo informações de contratantes e organizadores de rodeios, apresentações da dupla sertaneja, sul-mato-grossense Munhoz e Mariano, teve queda e o motivo seria o repertório que passa do sertanejo para o funk.
Ainda de acordo com informações do site Movimento Country a troca do sertanejo para o funk, tem desagradado o público mais conservador. E que alguns contratantes e organizadores estão evitando chamar a dupla.
“Fiquei surpreso quando da metade do show em diante a dupla começou a cantar Naldo e sucesso de outros MC’s, eu esperava um show 100% sertanejo” revelou um contratante que preferiu não se identificar.
No ano passado o dono de uma famosa casa de shows de São Paulo, ficou descontente quando a dupla começou a cantar funk e o cantor Mariano apareceu de fralda durante a apresentação. Segundo pessoas que estavam presentes no local, o proprietário saiu do camarote indignado gritando para quem quisesse ouvir “Isso aqui na minha casa não!”.
A dupla lançou recentemente a música romântica “Longe daqui”,com o cantor Luan Santana, mas dificilmente a dupla mudará ser repertório de shows para músicas mais lentas. Felicidade do público, desespero dos contratantes. (Com informações Movimento Country)

Nenhum comentário:

Postar um comentário