terça-feira, 28 de outubro de 2014

SP: GRAVE ACIDENTE ENTRE CAMINHÃO E UM ÔNIBUS DEIXOU 11 MORTOS E CERCA DE 30 FERIDOS

Um grave acidente entre um caminhão e um ônibus deixou 11 mortos e cerca de 30 feridos por volta das 23h de segunda-feira (27), em Ibitinga (SP). O acidente foi na altura do quilômetro 370 da Rodovia Leônidas Pacheco Ferreira (SP-304). O impacto da batida foi tão forte que a lateral do ônibus foi arrancada e os passageiros – entre eles vários adolescentes, entre 15 e 17 anos – foram arremessados para fora do veículo. As vítimas morreram na hora. Vários feridos ficaram presos nas ferragens.
A 11ª vítima foi confirmada na manhã desta terça-feira (28). O corpo – totalmente carbonizado – foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros nos destroços da carreta, mas ainda não foi identificado.
acidente
De acordo com testemunhas, o caminhão, que transportava óleo vegetal, invadiu a pista contrária, provocando o acidente. O motorista do ônibus ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar o acidente. O caminhão pegou fogo após a batida e o incêndio só foi contido duas horas depois, por equipes do Corpo de Bombeiros.
O motorista da carreta está entre as vítimas graves. Os estudantes tinham saído de São Paulo, onde participaram de uma excursão, e seguiam para Borborema. A colisão foi a cerca de 30 quilômetros do destino final.
DO G1, COM EDIÇÃO DO GAZETA DA ILHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário