segunda-feira, 3 de novembro de 2014

SÃO LUÍS: 14 HOMICÍDIOS NESTE FINAL DE SEMANA

O final de semana foi extremamente violento! Foram registrados 14 homicídios na Região Metropolitana de São Luís entre o período de sexta-feira (31) e a madrugada desta segunda-feira (3).
Na sexta-feira (31), um jovem identificado como Davison Costa Mendes, de 23 anos, foi assassinado com quatro tiros em um canteiro de obras no bairro do Alto do Calhau. Ele era morador do São Francisco, mas estava trabalhando como pedreiro.
morte2
Davison Costa Mendes, de 23 anos
Na Avenida Principal da Vila Magril, um jovem identificado como Jhonatan Nogueira Vieira, de 26 anos, vulgo Boca de Macaco, foi assassinado.  A vítima foi assassinada com dois tiros e os suspeitos do crime ainda não foram identificados.
No sábado (1), um homem identificado como Francisco José de Lima, de 51 anos, foi assassinado. O crime aconteceu na região por trás da penitenciária. A vítima levou um tiro na testa e morreu no local.
Já no período da tarde, uma troca de tiros entre polícia e bandidos na Av. Guajajaras, no São Cristóvão, resultou em duas mortes. Um bandido identificado como Josias Trindade Damasceno, de 22 anos, foi morto. O policial Derivaldo Costa dos Santos, lotado do 1º BPM, foi a outra vítima fatal.
Troca de tiros na Avenida Guajajaras
Troca de tiros na Avenida Guajajaras
Um homem identificado como Marcone Silva Ferreira, de 31 anos, foi assassinado a tiros na Jota Lima. No São Bernardo, um jovem identificado como Marcelo Nascimento Brito, de 25 anos, foi vítima de arma de fogo. Outra morte foi a de José Orlando Santos Costa, de 24 anos, morto no Bom Jesus. Na Vila Embratel, Jorge Adalberto Santos Rocha, de 30 anos, foi assassinado a tiros. Outra vítima de arma de fogo foi Luís Pereira, de 44 anos, assassinado na Vila São José, em Paço do Lumiar.
homicidio
O último caso no sábado (1) acabou resultando na morte de um jovem no domingo (2). Lucas Pereira da Silva, de 19 anos, foi baleado por dois elementos em uma Hilux por volta das 22h, na Vila Conceição. Ele foi socorrido e acabou morrendo na manhã do domingo (2).
No domingo (2), por volta das 11h, um jovem identificado como Jeferson Braz, de 20 anos, morreu na Avenida Brasil, na Cidade Olímpica, em uma troca de tiros com a polícia. Ele foi atingido com dois tiros.
Por volta das 15h30, na Vila Brasil, um jovem identificado como Bruno Ricardo dos Santos, de 22 anos, morador da Forquilha, foi assassinado por elementos que invadiram a residência do tio da vítima. Dois menores que também estavam na casa escaparam da morte após se esconderem embaixo da cama.
Já no início da madrugada desta segunda-feira (3), no Centro da cidade, um homem identificado como Almir dos Santos Viana, de 32 anos, foi morto a facadas e pedradas. Ele era morador de rua e foi assassinado por outro indivíduo que mora nas ruas da região.
POR : GI PORTAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário