domingo, 14 de dezembro de 2014

PM: POLICIA MILITAR REALIZOU ONTEM PALESTRA COM POPULAÇÃO DE LAGOA GRANDE DO MARANHÃO

Ontem 13/12/2014 às 9:30 da manhã a Polícia Militar em parceria com a Prefeitura Municipal de Lagoa Grande realizou uma Palestra para a implementação da Polícia Cidadã na cidade.  Esteve presente o Prefeito Dr. Jorge, Vice Divar Carlota, Delegado Sargento Novais, Ten. Oliveira e demais policiais ,Ver. Carequinha, Ver. Rafael Amaral, Conselheira Tutelar Val, Secretários, entre outras autoridades civis e religiosas e a comunidade civil de Lagoa Grande. Na oportunidade foi discutidos e apresentadas ferramentas para que a população possa está presente nas ações da polícia para fazer denúncias, reclamações e sugestões.

DSCN0569
Ten. Oliveira (Comandante da Polícia Militar de Lago da Ped 
Pelo que o blog observou : Ten. Oliveira quer que a população se sinta segura e não com medo da PM, que o cidadão quando for precisar da PM ,ligue , vá a delegacia converse com os policiais , com o Delegado sem  sentir medo. Ten. Oliveira quer união entre policia e cidadão. A melhor arma  da policia é a população.

Delegado Novais fez esclarecimento sobre o caso ocorrido no dia 12 que envolveu um guarda municipal “Estou triste com a atitude do Guarda Rodrigo que esteve presente nas prisões dos assaltantes que veio roubar o caixa e que ontem fez essa loucura que foi a tentativa de homicídio, peço desculpas a população e a polícia foi acionada da região e caso está sendo apurado, à arma que o mesmo usou não é da polícia e o mesmo estava de folga.
Nem um guarda municipal trabalha armado no momento que assumir o comando daqui de Lagoa Grande, e estamos apurando o caso e que em breve possa está resolvido e o mesmo pague pelos os seus atos e graças a Deus a vitima está bem” .
O Delegado, Sargento Novais concedeu a palavra a população que expôs seus questionamentos e sugestões.  Que pediram a substituição de todos os guardas municipais e que os outros passam por uma formação de como atuar e prestar serviços com a sociedade. O Tenente Oliveira esclareceu que vai realizar uma treinamento com os guardas municipais e que vai acompanhar de perto a cidade de Lagoa Grande.
O blog do Fabiano LG: Reparei que a população não está satisfeita com o que vem acontecendo em Lagoa Grande ( ações  de  guardas municipais)
O Prefeito Dr. Jorge falou da importância da segurança na cidade e que a prefeitura ajuda na manutenção da guarnição na cidade “Temos a obrigação de ajudar na segurança a prefeitura é uma parceira da  Polícia Militar, contribui com combustível, alimentação e com os guardas municipais que ficam no comando do delegado e os mesmo são responsável a dizer se os mesmo fizerem    alguma coisa errada e perdi suas demissões. O Estado hoje precisa de mais policiais pra dar sustentabilidade a segurança do estado…. a população da nossa cidade tem que ser parceira também na segurança para que juntos possamos melhorar cada vez mais a nossa segurança”
FERRAMENTAS À DISPOSIÇÃO DA POPULAÇÃO:
WhatsAp:

URNAS SERÃO ESPALHADAS PELA CIDADE PARA QUE A POPULAÇÃO , DEPOSITE SUGESTÕES ,  RECLAMAÇÕES E DENÚNCIAS

IMAGENS :







DSCN0587

O blog do Fabiano LG em nome da população Lagoagrandense parabeniza o Ten. Oliveira por este projeto que irá ajudar não só a PM como também a população.

TEXTO:BLOG LAGOA GRANDE NEWS
EDIÇÃO: BLOG DO FABIANO LG
FOTOS: BLOG FABIANO LG E BLOG LAGOA GRANDE NEWS




Nenhum comentário:

Postar um comentário