segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

SL: NO ÚLTIMO FIM DE SEMANA NOVE HOMICÍDIOS FORAM REGISTRADOS EM SL



Na sexta-feira, um adolescente foi morto em um confronto com a polícia no município de Raposa. O jovem disparou três vezes contra o 13º Batalhão da Polícia Militar, no momento em que os policiais trocavam de turno. Houve troca de tiros; um deles atingiu o jovem que morreu ainda no local.
Na sexta também, um homem identificado como Roberto Correia, de 25 anos, morreu a tiros no bairro do São Cristóvão, em São Luís. No sábado (27), apenas um homicídio foi registrado. Um homem de 52 anos foi morto a tiros, no bairro do Coroadinho.
Domingo
No domingo (28), cinco pessoas foram mortas. Um homem identificado como Diego Vieira Pinheiro, que estava internado no hospital Socorrão II, acabou morrendo. A polícia informou que ela foi golpeada por arma branca, mas não resistiu aos ferimentos.
Em São José de Ribamar, foi encontrado o corpo de José Raimundo Vilar, de 53 anos. Ele foi achado em casa, com as mãos amarradas e um saco plástico na cabeça. Os moradores afirmaram que José estava desaparecido desde o dia 23 de dezembro.
No bairro do Coroadinho, Cosme Jansen Amorim morreu após cair e bater a cabeça, durante uma discussão com a esposa. As outras mortes foram registradas na Vila Embratel, Bairro de Fátima e  Araçagi.

POR: JORNAL PEQUENO

Nenhum comentário:

Postar um comentário