quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

BACABAL-MA: GRUPO FLORÊNCIO DOA ÔNIBUS PARA JOVENS ATLETAS BACABALENSES

Grupo Florêncio doa ônibus para jovens atletas de Bacabal seguirem viagem para disputa de campeonato em São Paulo.


Apoiar o esporte amador é uma das ações do Grupo Florêncio em Bacabal e na Região do Mearim, no ultimo Domingo (18), o deputado Estadual Carlinhos Florêncio (PHS) participou de uma reunião com a diretoria, os atletas e os pais dos alunos da escolinha de futebol Portuguesa, no bairro da Areia. O encontro aconteceu na associação de moradores da comunidade, a escolinha de futebol estava enfrentando dificuldades para disputar um campeonato em Bragança Paulista, interior de São Paulo, vendo a necessidade do time, o deputado Carlinhos Florêncio e o vereador Florêncio Neto doaram o ônibus para que toda equipe possa seguir viagem, disputar a copa e quem sabe trazer o título para Bacabal. Ainda durante a reunião Carlinhos Florêncio falou dos projetos para área do esporte em 2015, e disse que é preciso que todos propaguem ações junto ao esporte em nossas comunidades. O diretor da escolinha, professor Francisco Gama, ficou feliz com o apoio do deputado Carlinhos Florêncio e do vereador Florêncio Neto. “Quando procuramos o deputado Carlinhos Florêncio e o vereador Florêncio Neto percebemos que sempre podemos confiar neles, pois são homens que sempre estão ao lado do povo, ajudando todas as comunidades de Bacabal”.
Agora é cada um arrumar a mala, e se preparar para a grande viagem onde todos tem o mesmo desejo, conquistar o título. “Estou muito feliz, pois só iremos viajar graças ao deputado Carlinhos Florêncio e ao vereador Florêncio Neto que se comprometeram em doar o ônibus, agora é ir pra São Paulo e conquistar o título”. disse o jovem Azaias Ribeiro de 13 anos.
O deputado Carlinhos Florêncio ressaltou que incentivar as bases do esporte amador de Bacabal é importante. “Ações como estas fortalecem o esporte na nossa cidade, é preciso investir nas bases, o vereador Florêncio Neto e eu, sempre estaremos colaborando com as escolinhas e temos para este ano de 2015 grandes projetos para área do esporte que serão implantados nas comunidades, hoje estamos aqui doando o ônibus para a o time da Portuguesa para que eles possam fazer um bom trabalho em São Paulo”.
Deputado Carlinhos Florêncio


Nenhum comentário:

Postar um comentário