segunda-feira, 16 de março de 2015

OI VELOX E FIXO: CLIENTES ESTÃO REVOLTADOS COM A MÁ PRESTAÇÃO DE SERVIÇO EM LAGOA GRANDE DO MARANHÃO - MA


Venho aqui demonstrar a minha indignação com a operadora OI. Já vi também que não é somente eu que estou revoltado com as ações dessa empresa. 

                         

Eu fiquei sem internet e fixo desde o dia 03/03/2015 , a mesma veio à funcionar hoje (16/03/2015) às 17:00,sendo que o fixo ainda está mudo, isso é um descaso.
Outros clientes estão reclamando da baixa velocidade do Oi Velox, o motivo é que estão liberando vagas sem ter.
Tenho  uma coleção de protocolos ,espero que minha internet continue funcionando pois além do Blog ,também utilizo a internet para pesquisas, compras e etc...
Façam o favor de mandarem o técnico com mais frequência, a população de Lagoa Grande do Maranhão utiliza esta operadora porque é a unica na cidade, por enquanto.

Fica à dica!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário