segunda-feira, 27 de abril de 2015

OLAVO FONSECA DEIXOU A POPULAÇÃO DE LAGOA GRANDE DO MARANHÃO NA EXPECTATIVA E NA PREFEITURA O COMENTÁRIO ROLA SOLTO

O engenheiro, empresário, filho do prefeito de Lago do Junco, Dr Osmar Fonseca e Dona Edina andou esse fim de semana pela cidade de Lagoa Grande do Maranhão visitando amigos da época que seu tio Osman Fonseca era prefeito. Além das visitas com amigos e lideranças, o jovem que tem afinidade com a juventude fez um grande movimento no povoado Lagoa do Encontro e na sede. Os comentários estão grande na cidade, perguntando se o jovem tem pretensões políticas ou se é mais uma de suas andanças pelas cidades do Maranhão.
                                    
Mas curiosamente fui sondar a ida desse garoto pela cidade de Lagoa Grande e a turma e amigos gostaram bastante do carisma de Olavo Fonseca e já chamam, o garoto é nosso futuro prefeito.
Será se o jovem empresário Olavo Fonseca sai candidato em Lagoa Grande?
Olavo Fonseca é um jovem muito carismático e muito dedicado em tudo que faz, tem contribuído muito na administração de seu pai em Lago do Junco, tem um grande espirito de liderança, por onde passa.

Informações que o Blog do Romário Costa passou é que o jovem está a caminho de São Luís e o mesmo irá procura-lo para uma entrevista. Em breve venho com mais informações.









POR: BLOG DO ROMÁRIO COSTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário