quinta-feira, 23 de julho de 2015

BACABEIRA: Colisão entre veículo e trem deixam duas mulheres feridas

Vítimas que ainda não foram identificadas estão em estado grave.
Elas foram encaminhadas para um hospital em São Luís.


Colisão entre veículo e trem deixam duas mulheres em estado grave (Foto: Daniel Mendes)
Colisão entre veículo e trem deixam duas mulheres em estado grave (Foto: Daniel Mendes)
Uma colisão entre um veículo e um trem de carga deixou, na tarde desta quarta-feira (22), duas mulheres gravemente feridas. Segundo a Vale, o acidente aconteceu nas proximidades da cidade de Bacabeira, a 58 km de São Luís.
O carro colidiu com um trem Companhia Ferroviária do Nordeste S/A. Uma das vítimas ficou presa entre as ferragens. Nenhuma das duas mulheres ainda foi identificada. Após a batida, elas foram socorridas por uma equipe da ambulância da Prefeitura de Bacabeira. As duas mulheres foram encaminhadas para um hospital na capital.
Em nota enviada ao G1, a Vale disse que investe em campanhas e programas educativos para evitar incidentes na ferrovia. Confira a íntegra da nota abaixo:
NOTA

A Vale informa que nesta terça-feira, 22/7, às 14h, houve um abalroamento envolvendo um trem de carga e um veículo na Estrada de Ferro Carajás (EFC), no Km 35, no município de Bacabeira.

A empresa reitera que investe constantemente em programas e ações socioeducativas que visam a conscientização das comunidades para a convivência segura com a ferrovia.

As campanhas têm como objetivo alertar sobre os procedimentos de segurança como parar, olhar e escutar antes de atravessar a via, observar os sinais do trem, não andar em cima dos trilhos, respeitar a faixa de segurança e atravessar nas passagens em nível oficiais.
DO G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário