sexta-feira, 18 de setembro de 2015

OLAVO FONSECA ASSUME O PR E ENTRA NA DISPUTA DE 2016 (LAGOA GRANDE DO MARANHÃO - MA)

O jogo da sucessão eleitoral na cidade de Lagoa Grande começou a esquentar neste final de semana. O jovem Olavo Fonseca assumiu o comando do Partido da Republica que teve sua ficha abonada pelo próprio presidente estadual da sigla o deputado mais votado do Maranhão Josimar de Maranhãozinho.
Olavo estava sendo assediado por vários outros partidos, pois sua aceitação na cidade de Lagoa Grande vem tomando uma grande proporção e já começa a incomodar os caciques da política da região.
Filho do experiente Osmar Fonseca, atual prefeito de Lago do Junco e sobrinho do líder e ex-prefeito Man da própria Lagoa Grande, Olavo vem acompanhando o processo das eleições de 2016 e deverá decidir nos próximos dias se de fato entrará na disputa ao cargo de prefeito da cidade.
“Tenho conversado com vários moradores, lideres comunitários, pastores, padres e alguns líderes políticos da região e todos falam em uma só voz que não aguentam mais tando sofrimento, tanto desprezo dado pelo atual gestor, e que é preciso mudar, e com certeza Lagoa Grande mudará para melhor” disse Olavo.
O certo é que além da sua origem política herdada pelo seu pai e pelo seu tio, Olavo, caso decida mesmo ser candidato a prefeito, contará com o apoio de vários outros partidos que já começaram a manter contatos para poderem decidir já neste final de semana a grande aliança partidária rumo a 2016.
BLOG DO MARCELO

Nenhum comentário:

Postar um comentário