sexta-feira, 2 de outubro de 2015

BOMBA!!! DOCUMENTO COMPROVA QUE A ATUAL GESTÃO DO SINPROESEMMA DE LAGOA GRANDE - MA, RECEBEU ALGO PARA FICAREM QUIETINHOS EM 2011




No dia 27/06/2015, recebi uma informação de que iriam derrubar as árvores do canteiro central na Av. 1° de Maio, no centro de Lagoa Grande do Maranhão, para a construção de pontos comerciais. Até então, tudo bem, a população achou que eram boatos, mas ficamos todos atentos. No dia seguinte jogaram um documento em minha residência comprovando a veracidade dos fatos, mas eu fiquei boquiaberto com os nomes que apareciam no tal documento ( os dois atuais representantes do SINPROESEMMA de Lagoa Grande do Maranhão), o que alguns professores perceberam é que a atual gestão do sindicato dos professores, venderam à classe por um pedaço de chão, e o pior, esta área é pública.
Rapidamente alguns moradores próximo a área que seria destruída se reuniram e colocaram uma faixa no local, causando uma grande repercussão e lógico não fiquei de fora, essa faixa foi colocada no dia 29/06/2015 nesta mesma data recebi a ilustre visita de um dos gestores do município me pedindo pra retirar a faixa, eu informei ao mesmo que eu teria segurado a escada para que a faixa fosse erguida e eu pudesse tirar as fotos para postar em meu blog.
Próxima segunda-feira (05/10/2015) será realizado uma votação para escolha dos representantes da classe (SINPROESEMMA de Lagoa Grande-MA) , peço à vocês amigos que vote com consciência, o representante da CHAPA 1 tem seu nome no documento abaixo.

Essa é uma das várias páginas que compõe o documento, tenho as originais

Esta é a área
                                     
                                     
                                     
                                     





Nenhum comentário:

Postar um comentário