terça-feira, 1 de dezembro de 2015

INAUGURADO HOSPITAL MUNICIPAL JOSÉ VIEIRA DE MELO (LAGOA GRANDE DO MARANHÃO)

O prefeito da cidade de Lagoa Grande do Maranhão Dr. Jorge Melo realizou na manhã do dia (28/11/2015) a inauguração do maior sonho da população Lagoagrandense que é o Hospital Municipal José Vieira de Melo; a inauguração foi realizada com a presença do governador do estado do Maranhão Flavio Dino e demais autoridades.

  O hospital municipal tem o nome de José Vieira de Melo, uma homenagem ao avô do prefeito Dr. Jorge, com uma estrutura invejável e equipamentos de ultima geração, o hospital vai atender toda a população do município, procedimentos de exames laboratoriais, exames de raio x, ultrassonografia, entre outros; além de leitos para internações e observações, o hospital conta com atendimentos médicos em atenção básica e clinico geral; são 25 leitos dentre outros compartimentos.

O governador Flavio Dino disse que poucos hospitais no Maranhão tem essa estrutura e parabenizou o prefeito Dr. Jorge “Quero aqui parabenizar o prefeito Dr. Jorge, pois no Maranhão poucas cidades tem a estrutura que esse hospital tem, isso só mostra Dr. Jorge que você é um homem de muita coragem, fico aqui muito feliz em ver seu empenho para melhorar esse município, quero aqui lhe parabenizar por tudo ”-Disse.
O hospital foi construído através de uma emenda do ex-deputado federal Domingos Dutra que esteve presente no evento, o vice-prefeito Divar Carlota, os vereadores do município, o deputado federal Rubens Pereira Junior, secretario de infraestrutura Cleiton Noleto, secretaria de educação professora Áurea, secretario de desenvolvimento social Neto Evangelista e varias lideranças políticas de toda a região, além de lideranças sindicais e religiosas e a população em geral.
OBS: Agora a população espera que o Município junto com o governo do Estado consigam manter esse grande hospital!

Chegada do Governador : 
O helicóptero fez três tentativas de pouso no local protocolado , sem sucesso!
Teve que pousar em outro  local (um sítio no Bairro Waldir Filho) , essa mudança causou um corre,corre da imprensa e da segurança...





























TEXTO: BLOG LAGOA GRANDE NEWS
EDITADO: BLOG DO FABIANO LG

Um comentário: