segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NA ZONA RURAL DE LAGO DO JUNCO: PARABÉNS PREFEITO OSMAR FONSECA

A população do Povoado Zé do Codó, zona rural de Lago do Junco, comemora mais uma grande ação da administração do Prefeito Osmar Fonseca (PT); a comunidade estar sendo agraciada com a pavimentação asfáltica.
Pavimentação no povoado
Zé do Codó
A comunidade do Zé do Codó, por anos, viveu com os transtornos de lama ou poeira, - dependendo da época do ano - e, em algumas ruas ficavam intrafegáveis no período chuvoso, devido a grande quantidade de lama; mas nesta quarta-feira (16), comemorou com todo direito a chegada do asfalto.
“Esse asfalto é a realização de um sonho para nossa população, tinha muito buracos nas ruas, poeiras, era muito ruim, hoje vemos esse trabalho chegando aqui nas nossas portas é um motivo de alegria e satisfação”, disse um morador do Povoado.
“Estou muito feliz em ver esse asfalto aqui, é um serviço muito bem feito, é um sonho realizado, o prefeito estar realizado as promessas que ele fez em palanque na época da campanha, acredito que todos estão felizes com esse trabalho”, afirmou uma moradora da comunidade.

Além Povoado Centro do Codó os povoados Riachão e  Santa Rita estão incluídos nesta etapa de pavimentação em povoados rurais de Lago do Junco. Logo que encerrar a pavimentação nas vias do Centro do Codó, esses povoados também receberão melhorias com pavimentação asfáltico.
Ao todo serão quase 2 km de asfalto distribuídos nestas comunidades; o recurso vem da parceria entre a Prefeitura de Lago do Junco (MA), o governo do estado e o BNDS. O vice-prefeito Enoc Lopes, novinho em folha, está acompanhando as obras de pavimentação.
Vice-prefeito Enoc Lopes está
acompanhando a obra 
Esse é mais um exemplo que a administração do prefeito Osmar Fonseca dribla a crise com ações que beneficia a população na sede e na zona rural.


Veja mais fotos
 Na quarta-feira, dia 16.12.2015 iniciou o asfaltamento do povoado Zé Codó







DO:BLOG DO CARLINHOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário