domingo, 27 de dezembro de 2015

Trocas de tiros em São Luís,vigilante e suspeito são mortos

Vigilante foi morto em confronto no Fest Lanches, na Av. dos Holandeses.
Suspeito morreu em troca de tiros com a PM, na Av. Daniel de La Touche.




O vigilante Hugo Thomé Borges, de 36 anos, e o suspeito de assalto Thiago dos Santos, 24, foram mortos durante dois confrontos armados, na Avenida dos Holandeses e na Avenida Daniel de La Touche, respectivamente, na madrugada de domingo (27), em São Luís.
O primeiro confronto aconteceu na lanchonete "Fest Lanches", na Avenida dos Holandeses. Segundo informações do Centro Integrado de Polícia e Segurança (Ciops), três suspeitos chegaram de carro para assaltar o estabelecimento. Houve confronto e o vigilante acabou morto atingido por tiros nas costas, enquanto os suspeitos fugiram no veículo.
Após a tentativa de assalto à lanchonete, a Polícia Militar foi acionada e uma equipe iniciou perseguição aos suspeitos. Na frente do restaurante "Matutus", na Avenida Daniel de La Touche, houve a segunda troca de tiros, desta vez entre policiais e suspeitos.
O suspeito Thiago dos Santos foi encontrado dentro do carro. O sargento Rômulo Santos Silva foi atingido "de raspão" nas duas pernas e levado para um hospital da capital maranhense, onde está fora de perigo. Os outros dois suspeitos estão foragidos.
O caso foi registrado no Plantão Central do Parque do Bom Menino, mas o atendimento do local informou ao G1, nesta manhã, que não pode fornecer informações sobre o caso porque não tem acesso aos relatórios do plantão da madrugada.

DO G1

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário