terça-feira, 12 de janeiro de 2016

ENTREVISTA COM O Sr. OSMAN FONSECA (ex-prefeito de Lagoa Grande do MA)

Estive hoje (12/01/2016) presente na residência do Sr. Osman Fonseca, aproveitei a oportunidade e fiz algumas perguntas:






BLOG: Sr. Osman Fonseca , estou aqui para tratar de assuntos políticos e gostaria de saber do Sr. , qual sentimento para eleições de 2016?
OSMAN FONSECA: Eu sinto hoje que nós estamos bem, e muito feliz por Olavo ser nosso pré-candidato, então não é só eu que digo e sim a maioria de Lagoa Grande hoje, escolher o Olavo para ser administrador digo que Lagoa Grande está de parabéns!!

BLOG: A respeito do pré-candidato Olavo Fonseca , como o Sr. avalia a pré candidatura do mesmo?
OSMAN FONSECA: Aqui pra Lagoa Grande vai ser o salvador da pátria , por que hoje é dito pela maioria da população que escolhendo ele como administrador estará colocando Lagoa Grande em boas mãos.

BLOG: O Sr. apoia Olavo Fonseca a pré-candidato a prefeito no pleito de 2016?
OSMAN FONSECA: Sem nenhuma dúvida, ele tem a certeza que meu apoio é de 100%.

BLOG: Agradeço sua atenção Sr. Osman Fonseca, tenha uma ótima tarde!
OSMAN FONSECA: Eu que agradeço sua presença, estarei a disposição pra tirar qualquer dúvida e boa tarde pra você e para a população Lagoagrandense.



Nenhum comentário:

Postar um comentário