Um homem morreu após cair de ônibus depois de tentar ‘surfar’ na porta do veículo na Avenida Colares Moreira, em São Luís. A vítima, identificada como Ivonaldo Rodrigues, de 23 anos, morreu no local. Motorista do veiculo fugiu do local após população tentar linchá-lo.
Familiares da vítima acusaram o motorista de derrubar Ivonaldo do ônibus (Foto: Biaman Prado)Familiares da vítima acusaram o motorista de derrubar Ivonaldo do ônibus (Foto: Biaman Prado)
Segundo testemunhas, Ivonaldo era guardador de carros no bairro Renascença e teria se desequilibrado do coletivo, que faz a linha ‘Altos do Calhau’, depois de bater a cabeça em um poste.
O motorista do coletivo chegou a parar para prestar socorro ao guardador de carros, mas acabou fugindo depois que algumas pessoas começaram a apedrejar o veículo.
A Polícia Militar foi acionada e impediu que o veículo fosse destruído. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou que o jovem não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local. O corpo foi retirado do local pelo Instituto Médico Legal (IML).
Equipe do IML fazendo a remoção do corpo de Ivonaldo Rodrigues (Foto: Reprodução)Equipe do IML fazendo a remoção do corpo de Ivonaldo Rodrigues (Foto: Reprodução)
Os familiares da vítima não quiseram se pronunciar sobre o acidente, mas disseram que o motorista causou o acidente de propósito. O “surf” é uma prática comum em diferentes bairros da capital maranhense, segundo afirmou o tenente Reinaldo do 8º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão.

DO JORNAL PEQUENO