quinta-feira, 17 de março de 2016

No último dia 14 segunda feira, Olavo realizou uma reunião com suas lideranças, presidentes dos partidos, presidentes de Associações e alguns pré candidatos a vereadores do município de Lagoa Grande.

Olavo Fonseca chegou com todo gás depois de passar a semana resolvendo assuntos pessoais!!
                                

 

O rapaz chegou muito animado e confiante dentro do município. Logo na sua chegada participou do Festejo de São José organizado pela igreja católica da cidade e as homenagens que amigos e familiares fizeram a Daniel um jovem apaixonado pelas vaquejadas e ao amigo Gabriel. Logo no início foi realizada uma cavalgada em homenagem a esses jovens e na sua chegada já tinha um cavalo a  espera pro pre candidato participar do evento.

Olavo como muitos de Lagoa Grande ama vaquejada, cavalgadas e rallys.



Veja o que Olavo Fonseca disse: Eu fui convidado pelos amigos para participar da homenagem e do festejo da igreja e eu como um apaixonado por animais, por vaquejada, cavalgadas e rallys, eu não poderia deixar de ir para homenagear o Daniel que era um jovem muito querido pela juventude e pela população de Lagoa Grande, eu particularmente não cheguei a conhecer o jovem, mas era o mínimo que eu poderia fazer pela família para vim e dar minhas palavras de conforto e um abraço caloroso, nessa mesma cavalgada foi feita outra homenagem a meu amigo Gabriel, que vai ficar marcado em minha lembranças o sorriso verdadeiro que Gabriel tinha ao me ver e tenho certeza ao ver os amigos e familiares. Quero sempre poder lembrar desse rapaz que conquistou meu coração quando retornei a Lagoa Grande.


 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário