terça-feira, 19 de julho de 2016

Olavo Fonseca marca seu reencontro com o povo Lagoagrandense na residência do seu tio , o ex-Prefeito Man

Uma multidão de pessoas participou da reunião política que marcou o reencontro de Olavo Fonseca com o povo lagoagrandense realizado no final da tarde do último domingo (17), na residência do ex-prefeito Man Fonseca, em Lagoa Grande (MA).
Pré-candidato Olavo Fonseca
                              
Amigos, simpatizantes, correligionários e militantes dos partidos que integram a base de apoio do jovem pré-candidato lotaram a casa de Man e não economizaram na animação. O prefeito de Lago do Junco, Osmar Fonseca e a primeira – dama e líder política Edna Fontes, pais de Olavo, também estavam presentes no evento.

                                

No discurso, recebendo acalorados aplausos e outras manifestações de apoio, Olavo Fonseca fez questão de valorizar a parceria com o ex-prefeito Man Fonseca.

“Comprei minha em frente à Casa do Man, porque quero ficar do lado dele, 24 horas; quando eu precisar viajar, vocês nunca estarão sozinho, porque terão o prefeito Man junto de vocês”, disse.

                                 

Sobre a sua ausência, muito cobrada por adversários políticos, Olavo Fonseca lembrou que isso é um ato normal para quem precisa trabalhar e, mesmo no cargo de prefeito caso seja eleito, também precisará se ausentar do município em alguns momentos.

“Se vocês me escolherem como prefeito desta cidade, também vai ter momento em que precisarei sair, passar cinco dias em São Luís ou três dias em Brasília, para trazer para vocês programas, como Minha Casa Minha Vida; terei que lutar e atrás de mais recursos, melhorias, asfalto e saúde para vocês”, explicou o jovem pré-candidato.

Olavo falou sobre o desafio que fez aos colegas pré-candidatos a prefeito da oposição.

“Eu fiz um desafio respeitoso para os colegas pré-candidatos a prefeito da oposição e o desafio consiste em deixar que o povo decida, através de uma pesquisa de opinião, quem será o candidato da oposição. Se vocês optarem por Simião ou Ana Paula, não são eles que eu vou acompanhar, mas vocês que estarão junto com eles. Dá mesma forma, se vocês optarem pelas minhas propostas, convido o Simião, Ana Paula, Lindalva, Ogles, todos da oposição, para se juntarem a mim, neste projeto em favor da Lagoa Grande”, pontuou Olavo Fonseca.

Mostrando emoção, o empresário explicou os motivos que o fizeram decidir se lançar pré-candidato a prefeito da Lagoa Grande.

“Eu me lancei pré-candidato a prefeito em um ato de razão, mas também pela emoção. Eu me apaixonei por Lagoa Grande e me emociono junto desse povo; mas um dos motivos foi à razão de ver Lagoa Grande nesta calamidade em que se encontra”, esclareceu.

Olavo Fonseca também desmentiu os boatos de que ele teria se vendido para outros pré-candidatos.

“Saiu uns boatos aqui, em Lagoa Grande, onde disseram que me vendi para o candidato do prefeito, disseram que me vendi para o candidato da oposição, mas eu respondo esse boato com a frase do meu pai: “Olavo Fonseca não tem preço; não existe preço para compra a dignidade da Família Fonseca e não tem preço para comprar a dignidade do trabalho que o prefeito Man realizou dentro da Lagoa Grande”, respondeu o jovem pré-candidato.

Durante todo seu discurso, Olavo Fonseca afirmou, em vários momentos, que está no páreo e que será candidato a prefeito.

Olavo Fonseca: “Eu vim para ficar e daqui só você me tiram!”

Olavo Fonseca: “Conte comigo, vou até o final!”

Olavo Fonseca: “Eu afirma e confirmo, eu Olavo Fonseca, sou pré-candidato a prefeito pela oposição, estarei nesta luta com vocês até o final, estou aqui para lutar pela melhor qualidade de vida de cada cidadão da Lagoa Grande; estou para lutar pelos interesses cada um de vocês.”

Por fim, Olavo Fonseca alfinetou o governo do prefeito Dr. Jorge.

“Estou aqui para tirar a Prefeitura de dentro da casa da mãe do prefeito da Lagoa Grande; a prefeitura da Lagoa Grande se encontra dentro da cerâmica de Lago da Pedra; Olavo Fonseca está aqui hoje para resgatar as oportunidades para vocês”, finalizou.


O candidato foi abraçado pela população, carregados nos braços e também distribuiu abraços e apertos de mãos com os presentes. 

                                         

                                         

                                         

                                         

                                         

                                         

                                         

                                         

                                         

                                         

                                         

                                         

                                         

                                         

                                         

                                         

                                         

                                         

                                           

                                                        

                                           

                                            



Imagens : Blog do Fabiano LG

Texto: Blog do Carlinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário