quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Política: Olavo Fonseca confirmou retirada de candidatura em Lagoa Grande



Após a retirada da minha candidatura, ganhei muitos amigos, carinhos, manifesto da população para eu voltar atrás com a minha pre candidatura, mas dias de análises, discussões e conversas diante da busca de uma nova conjuntura política para o município com minha equipe de assessores, assim como, reflexões e orientações de minha família, venho em CARÁTER IRREVOGÁVEL e falar com coração partido que permaneço com a decisão que foi tomada de está fora da disputa…
Nunca trabalhei com a possibilidade de desistir da pré-candidatura. Desde quando eu coloquei meu nome à disposição para concorrer à eleição tinha em mente que seria um projeto perene. Porém, vários fatores foram apresentados, fatores negativos, fatores esses que fogem dos meus princípios e da ética que sempre minha vida foi pautada.
Muitas batalhas foram conquistadas e agradeço aos que estiveram ao meu lado diante todas elas. Serei sempre agradecido pela receptividade que tive por parte dos amigos..
E sobre meu apoio, sou um eleitor como vocês, vou procurar analisar o melhor candidato, a melhor proposta que temos para nossa cidade.E não me vender, pra depois eu poder cobrar o melhor para Lagoa Grande.
Um forte abraço!
Olavo Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário